Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PMDB suspende João Henrique

Geddel Vieira Lima (PMDB) anunciou nesta segunda-feira, pelo Twitter, que o Conselho de Ética do partido decidiu por suspender a filiação do prefeito de Salvador, João Henrique Barradas Carneiro.
A medida seria o passo inicial para um processo que pode levar a expulsão do chefe do Executivo. Geddel diz que na quarta-feira, 19, haverá uma reunião do partido que vai discutir sobre a abertura do processo.

9 comentários:

Danilo Aguiar disse...

O prefeito desonrou o nome do partido!

Mariana disse...

E quem disse que JHenrique quer permanecer no PMDB?

Apre(e)ndido disse...

Boa noite!


Nenhum problema quanto ao citado partido suspender o alcaide de Salvador, desta cidade do Salvador, desde quando nenhuma outra agremiação lhe ofereça asilo, por favor!

Sua administração não é mais uma catástrofe, é uma tragicomédia sinistra da qual queremos nos livrar (nós, os provavelmente ainda lúcidos) rapidamente. Mas, para não ficar um ranço de ignorância, aconteça tal livramento pela via constitucional, ou - sonhar não é impossível - pela milagrosa: o prefeito seria abduzido, iria administrar um gueto qualquer em Plutão, e nunca mais se ouviria falar em seu nome. (risos)

Cordialmente,

Elvis Kempes
(Salvador/BA - 2ª-feira, 17 JAN 2011 - 22:20).

Mariana disse...

Pelo que sei, o comentarista Elvis tem toda a razão, mas daí, alguém dizer que êle DESONROU o PMDB??? KKKKKKK...desculpe, Dimas, não resisto a uma boa piada.

Apre(e)ndido disse...

Ah, Mariana!...


Não sei se tu resides aqui em Salvador, entretanto, lembro um detalhe.

Quando era candidato - na primeira postulação à prefeitura - JH encarnou com perfeição o papel do moço bom. Tinha soluções engenhosas com um olhar sereno, o charme chegava a um messianismo envolvente (só rindo ao lembrar).

Muito bem, destruiu o patético César Borges nas urnas, o resultado foi consagrador e, por um instante, imaginou-se: Salvador caiu em boas mãos.

Eta, engano! Quatro anos depois, sua reeleição já teve jeito de embuste imbricado à fraqueza dos concorrentes. Um deles, ACM Neto, beirou o ridículo com sua campanha esfuziante, parecia um carnaval fora de época. O outro, Walter Pinheiro, coitado; era um discurso anêmico, não exalava perspectiva alguma...

Enfim, João Henrique ganhou muito mais na incompetência dos concorrentes. Agora está falido em todos os aspectos e o ostracismo será pouco para quem tanto prometeu e não tinha como cumprir.

Deu no que deu.

Quando nós - os eleitores - vamos aprender?

Grande abraço, obrigado ao Dimas pelo espaço hiper democrático e vamos adiante.

Sempre,

Elvis
(3ª-feira, 18 JAN 2011 - 00:28).

Mariana disse...

Não, Elvis, não sou de Salvador, mas acompanhei bastante desse processo, desde o início, quando o prefeito JH venceu em 2004.
Sempre escutei horrores sôbre a primeira gestão de JHenrique e no entanto, com a fôrça de Geddel e seu grupo, os soteropolitanos preferiram optar pelo que já estava ruim e o reelegeram. Eu, teria votado em ACM Neto, prá mim, o melhor candidato dos três, disparado. Competência e juventude prá fazer o melhor por Salvador. Não se iluda com a idade dêle, Elvis.
Agora, não adianta reclamar. Em parte, acho muito bem feito prá todos os que sempre tiveram como bandeira, a "destruição" do DEM, pois só estão fazendo besteiras desde que a turma da "Bahia de todos nós" está no poder. Não podem reclamar. Sinto apenas pelos amigos que fiz em sua terra e no resto da Bahia. A Bahia não merece tão pouco caso!

Mariana disse...

Só concluindo, Dimas, o PMDB não precisa de ninguém em especial prá desonrá-lo...nem sei se ainda há...

Apre(e)ndido disse...

O. k., Mariana!


Vamos em frente, a vida segue e a fila anda. Ainda bem, não apenas com a política (um jogo eventualmente sujo e com muita gente sem condição de integrá-lo, como, aliás, em qualquer atividade humana).

Paz e bem.

Cordialmente,

Elvis
(3ª-feira, 18 JAN 2011 - 15:02).

Thomas disse...

A administração de JH já era ridícula quando ele foi reeleito. Não tenho pena dos soteropolitanos, nem dos baianos, nem dos cariocas, nem dos brasileiros. Todo mundo votou feliz e deu 50, 60 até 80% dos votos aos atuais governantes. E o PMDB não tem honra, por isso não pode perder algo que já não tem.