Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

"Pimenta apoiará Caetano na eleição da UPB"

Deu no "Bahia Notícias", de Samuel Celestino:

Na briga de "companheiros" petistas, o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (DEM), preferiu se aliar ao mais próximo do governador Jaques Wagner. O democrata, que há muito não faz oposição em nível estadual, se reunirá com o candidato à presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB), Luiz Caetano (PT), prefeito de Camaçari, às 9 horas desta terça-feira, 17, para declarar o seu apoio. O encontro será na sede da Prefeitura de Feira. Apesar de Caetano ser o favorito, a eleição da UPB ainda não está resolvida, devido ao franco atirador Nelson Portela, prefeito de Maracás, também do PT. Ele assegura que baterá chapa contra o seu colega de partido.

2 comentários:

Mariana disse...

Dimas, a gente já estava percebendo a algum tempo, que o prefeito não estava tão DEMocrata assim, mas chegar a êsse ponto de apoiar um petista, digo, petralha, porque êste aí, prá mim, ainda está enrolado até a alma naqua~ele escândalo...e aquela grana, convenceu a quem de sua licitude?
Não tem nenhuma graça, prefeito...será que não tem nenhuma mesmo, nessa encrenca aí? Você votou numa, não é, Dimas?

Thomas disse...

A maioria das pessoas que apoiam o partido Democratas torcem para que Tarcizio Pimenta saia do partido o mais rápido possível. O prefeito diz que faz tudo pelo bem de Feira de Santana, mas até agora só o vi fazer tudo pelo bem do PT. Tarcizio, se mude logo para um desses partidos satélites do PT, e deixe o Democratas em paz. Em 2012 a gente faz o prefeito de novo e você volta a ser deputado estadual em 2014. Tchauzinho!