Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Perigos na Internet é tema de encontro interclubes de Rotary

Associados do Rotary Club de Marília Pioneiro e do Rotary Club de Marília Alto Cafezal, estarão reunidos na próxima quarta-feira, 19, às 20 horas, na sede do Rotary Club de Marília Alto Cafezal, quando promoverão um encontro entre os dois clubes rotários marilienses, em que promoverão uma palestra com o advogado Israel Rodrigues Queiroz Júnior, associado do Rotary Club de Marília de Dirceu, que apresentará o tema: "Os Perigos da Internet". “
"Trata-se de um assunto oportuno, uma vez que a Internet tem se transformado num importante meio de comunicação", disse a presidente do Rotary Club de Marília Pioneiro, a dentista Sandra Aparecida de Souza Craveiro. "A cada dia se intensifica mais o uso da Internet em todos os meios", completou o presidente do Rotary Club de Marília Alto Cafezal, o comerciante Wlaudson Roberto Sparapane.
As reuniões rotárias no mês de janeiro são prejudicadas nas freqüências dos rotarianos pelos compromissos familiares dos associados, e como não existe recesso nas atividades rotárias, os dois clubes promoverão um evento juntos. “
"Será a oportunidade de conhecer a performance do Rotary Club de Marília Alto Cafezal", disse a rotariana. "Vamos intensificar este tipo de visita, pois, somente conhecendo outros clubes é que passamos a evoluir em muitas das atividades internas do próprio clube", reforçou Sandra Aparecida de Souza Craveiro, que pretende estender este tipo de atividade com clubes de Marília, Vera Cruz e Pompeia, que estão próximos da sede do Rotary Club de Marília Pioneiro, no Distrito 4510 do Rotary International, na região centro-oeste do interior do Estado de São Paulo.
O governador do Distrito 4510 do Rotary International, médico Joamyr Castro, associado do Rotary Club de Adamantina, considera importante este tipo de reunião conjunta, no sentido de fortalecer os laços de relacionamento direto entre os clubes da região. Pensando assim, foi criado desde o início da atual gestão, o Programa Clube Irmão, em que clubes visitam uns aos outros. "Já estivemos na cidade de Pederneiras, conhecendo internamente o clube de lá e foi uma experiência muito boa", recordou Sandra Aparecida de Souza Craveiro, que aguarda para o mês de fevereiro ou março, a visita dos rotarianos do Rotary Club de Pederneiras. "Vamos retribuir a recepção, com algumas novidades", prometeu.
(Com informações da Eficaz Comunicação Empresarial)

Nenhum comentário: