Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 8 de janeiro de 2011

Oposição forte garante a democracia!

No exercício diário da Oposição, em defesa de quem trabalha, produz e sustenta o Estado, o Democratas persiste na crítica ao poder estabelecido e acompanha com rigor as atividades do Poder Executivo. Dessa forma, o Partido contribui, de forma decisiva, para o bom funcionamento da democracia no Brasil.
Um dos objetivos do Democratas é o fortalecimento das instituições, a começar pelo Poder Legislativo, alicerce do sistema republicano e condição essencial do estado democrático. O Congresso é, por excelência, a instituição do povo. É ali que a sociedade, com toda a sua diversidade, está representada.
Ocorre que o Poder Executivo tem cometido o grave erro de impor as pautas da Câmara e do Senado. Isso significa que o Executivo quer passar por cima do Poder Legislativo, o que não pode ser tolerado em hipótese alguma porque fere a independência entre os poderes estabelecida pela Constituição.
O Democratas lutará em defesa da Democracia e da Constituição. E tentará aprovar medidas contra a violência e a criminalidade, em defesa da modernização da sociedade, pelo crescimento da economia e a criação de empregos e oportunidades para os jovens. O Partido também apoiará medidas para combater a pobreza, para melhorar a qualidade ambiental, o ensino e os serviços de saúde.
Em nenhuma circunstância, o Democratas apoiará aumento de impostos e de gastos públicos supérfluos. Governo que não controla suas despesas acaba causando grandes prejuízos à população uma vez que patrocina inflação e juros cada vez mais elevados. Isso sem contar que acaba aumentando impostos para cobrir seus gastos.
Fonte: "Blog 25 - Democratas"

Um comentário:

Mariana disse...

O DEMocratas tem sido já a muito, desde os tempos do PFL, o partido com mais coragem prá fazer uma oposição inteligente. Pena que, ùltimamente, muitos que poderiam estar caminhando juntos com o DEM, a favor do povo, optaram pela aliança com a petralhada, visando "lucros" mais fáceis e imediatos prá si, como cargos e privilégios. Se alguém tinha alguma dúvida do poder do "coisa ruim", já deve estar ciente de que tem sido fácil manipular mentes e corações de políticos fracos e/ou sem o menor pudor e senso de responsabilidade com o país.
O DEM tem feito a diferença, ainda bem.