Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"O Blog do Planalto e a "dimensão da tragédia'"

Por Reinaldo Azevedo

O tal Blog do Planalto continua. E há lá uma passagem fabulosa. Leiam estes dois trechos. Volto em seguida:
(…)
Na tarde de hoje, a presidenta Dilma decidiu sobrevoar os municípios que mais tiveram problemas com as chuvas no estado do Rio. Ela segue amanhã (13/1) da Base Aérea de Brasília por volta de 10h com desembarque na Base Aérea do Galeão cerca de 1h20 depois da decolagem. Foi preparado um Escalão Avançado (Escav), com participação dos principais setores que coordenam viagem presidencial, para dar suporte às atividades naquele estado. Mais cedo, a presidenta havia conversado com os governadores Sérgio Cabral (Rio) e Geraldo Alckmin (São Paulo), quando manifestou disposição de ajudar com aquilo que fosse necessário. Na sexta-feira, Dilma Rousseff conversou por telefone com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
Diante da situação de emergência, a presidente Dilma determinou ao ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, o embarque para o Rio com finalidade de levantar as principais demandas do estado e dos municípios atingidos pelas chuvas torrenciais. Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo, de acordo com informações preliminares, seriam os mais prejudicados. É possível que, após o sobrevoo, a presidenta Dilma conceda entrevista coletiva, mas isso somente vai ser decidido após verificar a dimensão da tragédia.
Comento
Entendi. Só depois de verificar a dimensão da tragédia! São quase 300 mortos pelas chuvas até agora. Por que essa não é uma “boa dimensão” a justificar uma coletiva? Dilma acha pouco - e considera que o número ainda não vale uma entrevista - ou acha muito e não quer, a exemplo de Sérgio Cabral, que sua figura seja relacionada a cadáveres?
Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"

2 comentários:

Mariana disse...

Só atualizando Reinaldo...já são mais de 380 mortos. O resto, impecável. Os paulistas só caem em desgraça com o gov federal, por ser majoritariamente tucano, segundo êles, como se só os eleitores petistas pagassem impostos. Um absurdo.

Mariana disse...

Dilma com seu discurso genérico, repetindo sôbre as cenas que vemos o dia inteiro. Só falta dizer que São Pedro está aliado da oposição e que Serginho(é como chama o governador) está sendo perseguido por êles. O gov, claro, com cara de bebê chorão, se desmanchando em elogios à "parceria" do gov petista com o do Rio.