Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Novos deputados farão oposição com ACM Neto


Bruno Reis, deputado estadual eleito pelo PRP, com ACM Júnior, José Carlos Aleluia e ACM Neto

Foto de Max Haack

Os novos deputados estaduais da oposição compareceram ao bloco organizado por ACM Neto (DEM) no cortejo da Lavagem do Bonfim, na manhã desta quinta-feira, 13. Tom Araújo (DEM), Herbert Barbosa (DEM) e Bruno Reis (PRP) caminharam ao lado de Neto e reafirmaram que vão fiscalizar, de forma responsável, o governo Jaques Wagner (PT) na Assembleia Legislativa, votando a favor do que for para os baianos e denunciando as eventuais irregularidades. Reeleito, o deputado estadual Elmar Nascimento (PR), cotado para ser líder da oposição, também marcou presença.
"Vamos fazer uma oposição sem radicalismos. Essa foi a vontade dos eleitores nas urnas. E queremos trabalhar em sintonia com ACM Neto", afirmou Tom Araújo, que foi o deputado estadual mais votado do Democratas. "Queremos formar uma bancada coesa na Assembleia ao lado também de nossos colegas de partido Paulo Azi e Rogério Andrade, que foram reeleitos”, acrescentou Bruno Reis. "Faremos uma oposição qualificada e produtiva", salientou Herbert Barbosa.
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

Mariana disse...

Bruno Reis, se não me engano, era assessor de ACM Neto, não? Porque não no DEM?