Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Novidades da Comfortflex para coleção outono-inverno 2011

Botas com cano que se adapta ao diâmetro da panturrilha e salto com tecnologia exclusiva de amortecimento que absorve 70% do impacto da pisada; Lançamento será feito em janeiro, na Couromoda

O sucesso da marca Comforflex, que estará lançando na Couromoda (de 17 a 20 de janeiro de 2011) sua segunda coleção de outono-inverno, impulsionou o Grupo Ramarim a implementar novidades em conforto. A marca apresentará botas com um salto dotado de tecnologia exclusiva de amortecimento, que proporciona maior sensação de conforto na pisada.
O salto com tecnologia exclusiva Comfortflex foi desenvolvido em parceria com o Laboratório de Biomecânica do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro e Calçados IBTeC. O coordenador do laboratório, professor Aluísio Ávila, explica que “trata-se de uma tecnologia que promove redução de 70% do impacto da pisada sobre o corpo da usuária dos calçados”. O especialista explica que “o impacto na pisada acontece quando a pessoa senta o calcanhar no chão. Com a inserção deste material que absorve o impacto, podemos reduzir de forma drástica os efeitos desta pisada sobre a estrutura músculo-esquelética do corpo humano”.
Outra novidade que a Comfortflex está trazendo, em vários modelos é o cano que se adapta à circunferência da panturrilha das usuárias. Um problema comum entre as brasileiras é a diferença no diâmetro da panturrilha. Para resolver esta questão, a Comfortflex oferece mais um item de conforto em seus modelos de cano alto – um sistema com elástico permite o aumento do diâmetro, dando conforto a todas as mulheres
A coleção outono-inverno da Comfortflex está com 150 modelos, entre botas, sapatos, sapatilhas e sandálias.
COMFORTFLEX JÁ RESPONDE POR 20% DAS VENDAS DO GRUPO RAMARIM
Criada em junho de 2009, a marca Comfortflex cresceu de uma forma tão surpreendente que exigiu do Grupo Ramarim a construção de uma unidade específica para a produção da marca. No primeiro semestre de 2010 foi colocada em funcionamento uma unidade na cidade de Jequié, na Bahia, com mais de 1.000 colaboradores, onde é produzida exclusivamente a marca Comfortflex.
A expectativa é de que a participação aumente em 2011, “porque as consumidoras brasileiras, de todas as idades, estão cada vez mais exigentes, em busca de conforto, afirma o diretor administrativo do Grupo, Jackson Wirth.
A Comfortflex tem todos os modelos da marca concebidos cuidadosamente desde a seleção de matérias-primas, até suas formas arredondadas, garantindo o bem-estar que as mulheres procuram. Os calçados da marca possuem palmilhas com absorção de impacto e suor, solado flexível e anatômico para fornecer maior suavidade e flexibilidade e forros com espumas que garantem conforto especial em contato com os pés.
Todos os modelos de todas as coleções Comfortflex passam por uma bateria de oito testes de biomecânica do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos IBTeC, comprovando cientificamente o conforto dos calçados. O Brasil é o único país que tem normas de conforto, reconhecidas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT.
O GRUPO RAMARIM
Ramarim é uma das principais empresas do setor calçadista nacional. Este título foi alcançado pelos números de sua produção e estrutura e, principalmente, pelo reconhecimento de consumidoras do mundo inteiro.
O grupo possui três unidades produtivas, a matriz em Nova Hartz, no pólo calçadista gaúcho, e as filiais em Jequié, na Bahia. Juntas, as três unidades produzem diariamente 50.000 pares de calçados, que levam estilo e conforto a mulheres de todo o Brasil e mais de 40 países.
O estande da Comfortflex na Couromoda 2011 é - avenida 2 entre ruas B e C.
(Com informações de Raquel Guimarães)

Nenhum comentário: