Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nota do PSDB: "Governo Dilma atende a interesses não republicanos"

Nota assinada pelo senador Sérgio Guerra, presidente do PSDB:
A organização do governo Dilma Rousseff mostra-se precária e está apenas voltada para atender interesses não republicanos.
O PSDB não está contaminado pela má vontade, mas não pode deixar de apontar que essas brigas explícitas por cargos e orçamentos são indefensáveis merecendo todo o nosso repúdio.
E os prenúncios indicam que o clima tende a piorar com as disputas pelo 2º escalão, uma vez que não se está nomeando por mérito e competência, mas refletindo a pressão de grupos formados por uma "maioria" parlamentar sustentada em favores e favorecimentos.
Nos próximos dias, vamos discutir com nossos companheiros de oposição as atividades para o período parlamentar que começa em fevereiro.
Na última semana deste mês, a Executiva Nacional do PSDB reúne-se para programar o trabalho do partido no semestre, dentro de nosso foco de oposição.
Estamos preparando para divulgar, em breve, um documento onde avaliaremos os pontos fracos do governo Lula nos últimos oito anos.
Lula, faz pouco tempo, disse que ensinaria como agir um ex-presidente, referindo-se claramente a Fernando Henrique Cardoso.
Seus primeiros atos prenunciam um ex-presidente envolvido em irregularidades, à procura desesperada por exibição, confirmando que não saberá deslocar-se do Poder e suas estruturas, às quais ele não tem mais direito.
Lula poderia ser apenas natural e atuar de forma que, com o passar do tempo e a experiência que acumulou no comando do Brasil, pudesse contribuir com o futuro, mas não é essa a direção em que os fatos apontam.

Um comentário:

Mariana disse...

Eu sempre achei que êle não sairia normalmente do poder...que sofreria e ficaria insuportável. Não deu outra, mas não pensava que seria tão tão assim. Parece até que alguém o está substituindo durante curtas férias, sem poder fazer nada sem consultá-lo e êle com plenos direitos e mordomias a que o cargo de presidente proporciona. Alguém tem que dizer prá êle que agora êle é "EX" e que crie juízo e CAIA FORA!!