Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Na Lavagem do Bonfim

Sérgio Carneiro com Angelo Almeida, na Lavagem do Bonfim
Foto: Divulgação
O deputado federal Sérgio Barradas Carneiro (PT/BA) em demonstração do seu "exercício de fé e resistência", participou na manhã de quinta-feira, 13 , da "maior representação do sincretismo religioso do povo baiano", a Lavagem do Bonfim.
Com o vereador Angelo Almeida (PT), ele deu participou do cortejo, que seguiu por todas as ruas da Cidade Baixa, até a Igreja do Bonfim.
(Com informações da Assessoria de Imprensa de Sérgio Carneiro)

Um comentário:

Mariana disse...

Aqui, não se tem essas caminhadas tão importantes, que o povo faz questão de ter até mesmo prá ver os seus políticos. Mas, Dimas, será fé mesmo? Alguns mais antigos, a gente até sabe que se liga nessas religiões afros e fazem sua caminhada com fé. Mas será que ela já não ficou banalizada justamente por causa dos que a usam prá êsse fim político? Vi uma foto em outro lugar, sôbre essa caminhada e vi até o governador tomando um banho de descarrêgo(acho que é isso), na rua. Enfim, seria bom que a caminhada servisse prá colocar um pouco mais de juízo e competência na cabeça de alguns, não é?