Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 1 de janeiro de 2011

Mengele, Battisti, Biggs e um lixão chamado Brasil

Por Hallison Liberato

Como se não bastasse a tremenda massa de assassinos e demais criminosos no Brasil, são exatos 498.487 presos que não cabem nas cadeias, a Ilma. Figura de sua Excel. o presidente do Brasil (Lula) decidiu por mais um assassino no país. Trata-se do matador italiano Cesare Battisti. Assassino cruel e impiedoso que por inclinações ideológicas matou quatro pessoas por divergência de pensamento em seu país de origem.
Battisti foi condenado na Itália à prisão perpetua. Quando integrava a organização "Proletários Armados pelo Comunismo" matou com tiros na nuca (ao estilo nazista) os opositores da sua ideologia de extrema esquerda. Dois de seus quatro assassinatos foram extremamente covardes: Matou pessoas que reagiram a seus assaltos. Além de assassino é ladrão. Matou suas vítimas. Há alguns indícios de que o filho de uma dessas vítimas foi baleado e ficou paraplégico. O garoto tinha então 13 anos.
Como se não bastasse ser ladrão e assassino, é também covarde. Depois de praticar estes crimes fugiu. Foi para a França onde o presidente socialista François Miterrand deu guarida a terroristas de orientação comunista criando leis específicas. Com a derrubada da lei continuou fugindo por outros países, Espanha, Portugal, Cabo Verde e agora no Brasil.
Aliás, o Brasil tem um histórico de abraçar criminosos de dar inveja a muitas penitenciárias. Por aqui passou Mengele, médico nazista que fez barbaridades inimagináveis com os prisioneiros dos campos de concentração e talvez tenha aprontado por aqui.
Mengele, após a derrota da Alemanha, veio parar no Brasil. Em Cândido Godói (RS), teria continuado seus experimentos nas mulheres locais, o que causou um grande nascimento de gêmeos desde que ele se instalou no local com o nome de Rudolph Weiss. Cândido Godói é conhecida mundialmente como a "Cidade dos Gêmeos".
Entre seus crimes bárbaros na Alemanha nazista havia o de injetar sangue de gêmeos nos olhos dos irmãos; colocar gêmeos separados em salas paralelas sem contato, causar sofrimento, estupro ou dor em um deles para descobrir se a ligação entre eles tinha algo de metafísico; Injetar tinta nos olhos das crianças para mudar a cor (procedimento realizado sem anestesia), entre outros procedimentos atrozes que causam arrepios somente em pensar.
Outro ladrão que se regozijou na hospitalidade do povo brasileiro foi Ronald Biggs. Famoso por ter assaltado o trem pagador na Inglaterra, veio viver tranquilamente no Brasil. Sem ser importunado por vários anos, casou-se, viveu com várias mulheres, entrava e saia do país quando queria. Uma grande piada.
Mais tarde Biggs foi descoberto. Porém, quando detetives da Scotland Yard o levaram para fora do país, o governo, sim, o governo brasileiro protestou. A Inglaterra, claro, deixou-o por aqui mesmo. Não fedendo o quintal deles já estava muito bom.
A semelhança entre Mengele, Biggs e Battisti é o Brasil. Assassinos e ladrões vivendo às custas do povo como se fossem pessoas de bem! Parabéns Lula, por dar continuidade à nossa história de lixeira do mundo, para não sujar o nome de uma parte do corpo humano que deve ser mais limpa do que esse país.
Fonte: Blog "Críticas e Pensamentos"

2 comentários:

Anônimo disse...

Demais só o blog Demais.

Mariana disse...

Só gente da "melhor espécie"! Não é por nada que nossos melhores amigos e aliados, hoje, são os tiranos, ditadores e terroristas do mundo inteiro!