Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 15 de janeiro de 2011

"Lula fugia de desastres e demorava nas verbas"

Deu em Claudio Humberto
Lula evitava áreas de desastres para não associar sua imagem a fatos negativos - uma atitude atribuída por assessores à mulher dele. Há um ano nem sequer interrompeu as férias no litoral baiano para percorrer áreas devastadas no Rio de Janeiro. Na tragédia de Santa Catarina, de 2008, só duas semanas e muitas criticas depois, sobrevoaria a região. Demorava meses para liberar os recursos prometidos, e a conta-gotas.
Longe de Congonhas
Lula também se recusou a visitar o local da queda do Airbus da TAM, no aeroporto de Congonhas, onde morreram duzentos brasileiros.
Perto de estrangeiros
O ex-presidente Lula se comovia com tragédias no exterior: fez questão de visitar o Chile e o Haiti, quando atingidos por fortes terremoto

2 comentários:

Mariana disse...

E por acaso, será que alguém pensa que Dilma veio ao Rio, por livre e espontânea vontade? Não fôsse seu maior aliado no sudeste ter-lhe telefonado do exterior, ela não teria vindo. Êle soube convencê-la.

Mariana disse...

O "Le Monde", na França, fez uma dura crítica à Dilma e fala inclusive de sua visita ao local só depois de 48horas da desgraceira...vários outros jornais, Washington Post, El País, etc, sentaram o sarrafo nos governantes, com seu descaso durante anos com esta região que era tida como a "Suiça brasileira" e a "especulação imobiliária". Lá fora, nem sabem que ela só tirou o fiofó da cadeira, depois que seu maior eleitor no sudeste lhe intimou a aparecer por aqui.