Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Lúcio prestigia festejos de São Sebastião em Passé

O deputado federal e presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima (na foto, ao centro), participou, nesta quinta-feira, 20, dos festejos em honra a São Sebastião, no município de Passé, Região Metropolitana de Salvador.
Lúcio, juntamente com o presidente do PMDB municipal, Janser Mesquita, participaram da missa na Igreja Matriz, celebrada pelo padre Paulo Roberto Bittencourt, seguida de procissão que percorreu as principais ruas da cidade.
A festa, iniciada no dia 11 de janeiro, é celebrada em diversas partes do Brasil, e homenageia o santo nascido na França, que se tornou um mártir e santo cristão, morto durante a perseguição levada a cabo pelo imperador romano Diocleciano.
O bárbaro método de execução de São Sebastião fez dele um tema recorrente na arte medieval, surgindo geralmente representado como um jovem amarrado a uma estaca e perfurado por várias flechas.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

Nenhum comentário: