Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Lazer, cultura e saúde no Centro Sesc

Lazer, cultura e saúde para toda a família desfrutar da estação do sol e da alegria. É o projeto Estação Verão Sesc 2011 que começou sua temporada de festas no domingo, 9, quando se apresentaram Valério Ribeiro e Seus Teclados e a banda Pagode.com. Aconteceram também atividades como aferição de pressão arterial e oficinas de brinquedos com material reciclável.
No próximo domingo, 16, a partir das 9 horas, o Estação Verão SESC 2011, continua sua temporada de festas com o pagode da banda Mania de Garoto, o grupo de Hip Hop Fire Boys e o arrocha de Mazinho Venturini.
Também acontecerá dentro do programa Sesc Saúde no Verão, uma exposição sobre DST’s/Aids, com distribuição de folhetos educativos e preservativos.
Como parte do projeto Sesc Meio Ambiente no Verão acontecerão mostra de vídeos e oficinas de brinquedos recicláveis.
"Até 4 de fevereiro o Centro Sesc Feira de Santana estará funcionando de terça-feira a domingo para o lazer do associado e seus convidados. Comerciário, traga sua família e desfrute o melhor que o Sesc pode oferecer", convida Mario Sérgio Cardoso Martins, gerente interino.
(Com informações de Flávia Santana Teixeira)

Nenhum comentário: