Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

José Ronaldo com lideranças políticas liberais europeias



No evento político liberal em Bruxelas, na Bélgica, e Madri, Espanha, para o qual José Ronaldo de Carvalho foi convidado, ele terá contatos com Jaime Mayor Oreja (Foto 2), Víctor Pérez Díaz, Wilfriend Martens (Foto 3), Mariano Rajoy (Foto 4), Alejandro Gonzélez Rega, Ricardo Silva Gual, e José Maria Aznar (Foto 1).
Quem são
Jaime Mayor Oreja
, deputado espanhol, é membro do patronato da Fondation Robert Schuman, vice-presidente do Grupo do Partido Popular Europeu (PPE), membro do Parlamento Europeu e faz parte da Rede Europeia de Ideias. Foi ministro do Interior entre 1996 e 2000.
Víctor Pérez Díaz, sociólogo liberal espanhol. É professor da Faculdade de Ciências Políticas e Sociologia da Unviersidade Complutense de Madrid, doutor em Sociologia pela Universidade de Harvard.
Wilfriend Martens, político belga, é presidente do Partido Popular Europeu (PPE). Ocupou o cargo de primeiro-ministro da Bélgica, entre 1979 e 1981.
Mariano Rajoy, presidente do Partido Popular (PP), principal partido de oposição na Espanha. Foi ministro do Governo (1996-2003), vice-presidente do Governo (2000-2003). Foi candidato a presidente do Governo da Espanha (equivalente a primeiro-ministro) nas eleições de março de 2004 e de março de 2008.
Alejandro Gonzélez Rega e Ricardo Silva Gual, são ex-presidiários cubanos extraditados
José María Aznar é presidente da Fundación para el Análisis y los Estudios Sociales (Faes) e ex-presidente do Governo da Espanha, mandato de 1996 a 2004. Assim, o quarto presidente do Governo da Espanha do périodo democrático posterior a 1978. É formado em Direito pela Universidade Complutense de Madrid.

Nenhum comentário: