Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

José Neto é o candidato marcado para perder em 2012

Sérgio Carneiro e José Neto: Risos e mais risos, por enquanto
Foto: Andrews Pedra Branca

O deputado federal Sérgio Carneiro (PT), que não foi reeleito, mas na suplência assume seu terceiro mandato, depois de ajeitamento do governador Jaques Wagner, que chamou outro parlamentar petista, Zezéu Ribeiro, para o secretariado, anda rindo muito. É só alegria.
Até se deixa fotografar ao lado do deputado estadual José Neto (PT), que desde as prévias para a disputa de candidatura a Prefeitura de Feira de Santana em 2008, andava meio estremecido. Sérgio também apóia José Neto para presidente da Assembleia Legislativa, como anuncia.
Tudo passa pelas próximas eleições municipais, com José Neto podendo ser candidato petista, do governador Wagner, sem Sérgio atrapalhando sua pretensão. Assim, José Neto é o candidato marcado para perder em 2012.

4 comentários:

Dilson Simões disse...

Visão de futuro que deve ser concretizada.

Mariana disse...

De futuro? Só se fôr até a apuração dos votos em 2012,rs...

Mariana disse...

Só prá constar...que camiseta feia, heim!! E esta estrela enorme, mais parece uma bomba explodindo...só parece,rs...

José Cerqueira disse...

De fato, Feira de Santana é uma cidade democrata e não vai permitir que petista chegue ao poder. Já basta no Estado e no País. A cidade seria arrasada com essa turma.