Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Jornalista influencia prefeito

Em 29 de dezembro de 2010, o Blog Demais postou a nota "Jânio Rêgo na Comunicação Social?", sobre a informação de que o jornalista do "Blog da Feira", deve assumir a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Feira de Santana.
Então, o Blog Demais considerou: "Como o tempo é o senhor da razão. Resta aguardar se se confirma ou não a informação, que revela uma tendência de "clailtonização" (de Clailton Mascarenhas, ex-prefeito de Feira de Santana) do atual governo municipal. É que Jânio Rêgo atuou na mesma pasta".
Na quarta-feira, 5, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, um jornalista feirense que atua no eixo Bahia-Cuba, Walter de Jesus, contou que a mudança - sai o atual secretário Edson Borges e entra Jânio Rêgo - é praticamente certa e deve ser concretizada até o final deste primeiro mês do novo ano. No meio jornalístico da capital é tema de conversa.
P. S.:
1. Lembrar que a influência do jornalista sobre o prefeito é visível (com duas jornalistas do seu blog na Secretaria de Comunicação e um jornalista do seu blog na Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal).
2. Lembrar que o jornalista está de férias no Rio Grande do Norte.

3 comentários:

Humbertto Rodrigues disse...

É verdade,inclusive já vi uma vez estágiaria, ou teceirizada, acessando o twitter e postando no BF pela Secom.

Thomas disse...

Dizem que ele tentou influenciar Fernando Torres também, mas recebeu uns catiripapos.

Mariana disse...

Nossa, surprêsa...então, um tal Jânio Rêgo, amigo influente do prefeito, colocou o pé na frente daquêle que lhe foi amigo da onça, é isso? Pois é. O prefeito merece.