Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 15 de janeiro de 2011

"Jornal da Manhã": Programação de segunda a sexta

O jornalista e radialista Renato Ribeiro (Foto: Reprodução) informando através do "Blog do Programa Rádio Repórter" que na próxima semana, de segunda-feira a sexta-feira, as edições "Jornal da Manhã", apresentados na Rádio Jovem Pan FM, entre 6h30 e 8 horas, estão previamente gravadas.
A programação é a seguinte:
Segunda-feira, 17
- Apresentação da matéria referente ao quadro "Fala Doutor", com a médica Fernanda Paes abordando como assunto a importância da realização da biópsia mamária. Neste dia também teremos a reapresentação da entrevista com o humorista Renato Piaba que conta sobre sua trajetória profissional e sua afinidade com Feira de Santana.
Terça-feira, 18 - Reapresentação da entrevista produzida com a superintendente do Boulevard Shopping Viviane Freire falando sobre as obras de expansão do equipamento previstas a ficarem concluídas em meados de maio deste ano. Neste dia também reapresentação da entrevista com o médico André Guanaes, administrador do Instituto Sócrates Guanaes, responsável pela gestão do Hospital Estadual da Criança. A matéria foi produzida pela radialista Raymundo Tourinho. Também na terça entrevista com o médico Maurício Pereira que falará sobre a dor.
Quarta-feira, 19 - Apresentação de entrevista com a psicóloga Rafaela Boaventura abordando um tema extremamente importante, a obesidade, que hoje é considerado uma patologia e acelera o aparecimento de outras doenças. Neste dia também termos a reapresentação da entrevista que foi produzida com ator Renato Pietro, protagonista do filme "Nosso Lar". Ele revela na entrevista como o filme baseado no livro de Chico Xavier foi idealizado, os desafios e repercussão da obra.
Quinta-feira, 20 - O odontólogo Jamerson Ribeiro participa do programa sempre trazendo temas atuais referentes aos cuidados necessários para uma boa saúde bucal. Neste dia também será reapresentada a entrevista com pesquisador de fenômenos paranormais Clóvis Nunes. Na oportunidade ele falará sobre transcomunicação, pesquisas científicas e parapsicologia.
Sexta-feira, 21 - O "Jornal da Manhã" reapresentará entrevista com o advogado João Neto falando sobre condomínios. Também na sexta uma entrevista com a Irmã Rosa Aparecida abordando sobre as obras sociais do Dispensário Santana. Por último a reprodução de um trecho do discurso de posse do governador Jaques Wagner, no dia 1 de janeiro, quando o chefe do Executivo baiano assumiu oficialmente o seu segundo mandato.
Fonte: "Blog do Programa Rádio Repórter"

Nenhum comentário: