Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Joaquim Bahia na Fazenda de Salvador

Joaquim Bahia (Foto: Arquivo Blog Demais) está assumindo a Secretaria da Fazenda de Salvador, em lugar de Flávio Mattos, dentro de mais uma reforma do secretariado promovida pelo prefeito João Henrique Barradas (PMDB).
Ex-secretário da Fazenda de Feira de Santana, durante os dois mandatos de José Ronaldo de Carvalho (DEM), por oito anos, Joaquim Bahia estava prestando assessoria a municípios, inclusive à Prefeitura da capital, desde 2009.
Ele sempre foi considerado como um dos mais competentes membros da equipe de José Ronaldo.
Técnico da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz), Joaquim Bahia declinou do convite para continuar no governo Tarcízio Pimenta.
No seu período, a aprovação sem ressalvas das contas da Prefeitura de Feira de Santana. Então, foi o único município do Estado da Bahia a conseguir este feito. A ele também é creditado o aumento da receita municipal.

Um comentário:

Mariana disse...

Bom prá João Henrique, que bateu o record em trocar secretários, sempre 6 por meia dúzia, segundo dizem. Francamente, alguém competente como Joaquim Bahia devia pensar duas vêzes, prque aquela prefeitura deve ter algum problema que foge à nossa compreensão...dizem que o maior problema é o prefeito mesmo.