Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Itália manifesta-se indignada

Manifestações contra a decisão do ex-presidente Lula de não extraditar Cesare Battisti aconteceram na terça-feira, 4, por toda a Itália, em cidades como Roma, Milão, Florença, Veneza, Bolonha, Nápoles e Palermo.
Tanto partidos de direita quanto os de esquerda participaram dos protestos, mas em horários diferentes. Filhos e parentes das vítimas de Battisti também participaram, sobretudo em Roma e Milão.
Em Roma, cerca de 300 pessoas, entre elas militantes dos partidos Povo da Liberdade (PDL), União dos Democratas-Cristãos, Democratas de Centro (UDC) e do Movimento pela Itália, manifestaram-se na praça Navona, em frente à Embaixada do Brasil.
Viam-se slogans do tipo “Battisti e Lula, o assassino e seu cúmplice”, ou “Lula matou-os (as vítimas de Battisti) uma segunda vez”. Uma bandeira brasileira foi pichada com a palavra “vergonha” em italiano.
Fonte: Reuters

Um comentário:

Mariana disse...

Pois é, Dimas, os italianos dizem que irão até à Côrte de Haia prá tentarem a extradição de Battisti. Já não é a primeira vez que passamos por certos vexames, desde que o petralhão assumiu o poder em 2003. O "nunca antes..." foi a única criação do petralha que realmente faz algum sentido, porque nunca antes passamos por tanta vergonha. E também nunca antes vi um povo brasileiro tão ignorante e cego, que ainda se emociona com as lágrimas de crocodilo de alguém que chora só por ter que cumprir o dever democrático de passar a faixa presidencial a outrem, como se houvesse a possibilidade de sua permanência eterna no poder.