Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Inadimplência em Feira de Santana é 18% menor que o número de créditos recuperados

O Serviço de Proteção ao crédito (SPC) de Feira de Santana registrou em dezembro de 2010 um índice de inadimplência de 26% a mais em relação ao mesmo período de 2009. Apesar do aumento no percentual, o número de registros no SPC foi de 8.734 contra 10.642 créditos recuperados. A inadimplência foi 18% menor que o número de créditos recuperados no mês, inversão como esta ocorreu apenas no mês de junho, quando foram registrados 8.490 inadimplentes e recuperados 8.766 créditos.
Segundo Rui Santana, diretor executivo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, o normal é que a quantidade de pessoas registradas no SPC seja maior do que o número de recuperação de crédito. "Quando acontece o contrário, julgamos o resultado satisfatório porque percebemos que há uma maior consciência do consumidor feirense da importância de quitar suas dívidas e recuperar o seu crédito no comércio", afirma.
O acumulado de recuperação de crédito e inadimplência, no período de janeiro a dezembro de 2010 é equivalente a 4%.
(Com informações de Silvana Ferraz, da Assessoria de Comunicação da CDL)

Nenhum comentário: