Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"Governo Dilma: quem vai pagar a conta?"

O risco real e imediato da inflação sem controle e o rombo nas contas da Previdência sinalizam para muitas dificuldades no curto prazo. Além de reajuste irrisório para o salário mínimo, tudo indica que haverá cortes expressivos nas previsões de gastos orçamentários, o que deverá significar serviços ainda piores nas áreas da Saúde, Educação e Previdência pública.
A situação atual é de inteira responsabilidade do governo petista, ou seja, das decisões que foram tomadas pelo ex-presidente Lula da Silva e pela atual presidente Dilma Rousseff. Na verdade, esta é a fatura dos gastos que o governo do PT fez para camuflar os efeitos da crise econômica internacional. A dupla Lula/Dilma abriu a torneira da gastança: subsídios, financiamentos e isenções fiscais foram concedidos a rodo.
Agora, a situação mudou. A crise continua forte nos Estados Unidos e na Europa. Todos os países estão cortando orçamentos. Isso é péssimo. Países da Europa e os Estados Unidos são os principais compradores das commodities que o Brasil exporta.
Se as coisas seguirem nesse ritno, o governo Dilma poderá ter, em 2011, déficit de 50 bilhões de dólares com o mercado externo. Ou seja, o país vai ficar 50 bi mais pobre no próximo ano. Em meio a tantas notícias ruins, infelizmente, não podemos esquecer de mais uma: o governo deve mesmo enviar ao Congresso uma nova proposta de reforma da Previdência.
Fonte: "Blog 25 - Democratas"

Um comentário:

Mariana disse...

Pois é, será que o povo eleitor do petismo vai acordar desta vez ou na sua imensa ignorância, "viajará" pensando que se fôsse Lula o presidente...
O pior de tudo é escutar esses camaradas dizerem com as comodities vão aumentar...como, sem compradores? Agora, aposentar mais tarde, não deve estar nos planos de nenhum brasileiro, quando muitos, mal e porcamente tem seu emprêgo.