Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

GBarbosa lança campanha volta às aulas com menores preços

Enquanto a criançada ainda curte as férias escolares, muitos pais já saem, com a lista de material em mãos, atrás de descontos. Com o objetivo de ser a melhor opção para compras, a rede supermercadista GBarbosa está com estoque completo com diversos produtos escolares para atender essa demanda e lançou a campanha "Volta às aulas – os menores preços em material escolar".
A rede reforçou a negociação com os fornecedores e oferece mais de 700 opções de produtos, a preços diferenciados, além de facilidades de compra com parcelamento em até 12 vezes no cartão GBarbosa. A campanha foi lançada ainda nos estados de Sergipe e Alagoas.
No dia 22 de janeiro, os pais podem levar os filhos, sem preocupação, para ajudar na escolha dos novos objetos que o acompanharão no ano letivo e ainda poderão se divertir juntos. O GBarbosa preparou um cronograma de atividades nas lojas do Hiper Rodoviária em Feira de Santana e Iguatemi em Salvador, das 15 às 19 horas. Opções de diversão para todos os gostos: contador de história (com contos de fadas), oficina de desenhos e balões, entrega de algodão doce, quiz com entrega de brindes e mini lan house.
(Com informações de Marlla Farias, da AC Comunicação)

Nenhum comentário: