Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Filmes em Exibição no Orient Cineplace

Período de 21 a 27 de janeiro

LANÇAMENTOS NACIONAIS
O TURISTA
(The Tourist), de Florian Henckel Von Donnersmarck, 2010. Com Angelina Jolie, Johnny Depp, Paul Bettany, Timothy Dalton e Rufus Sewell. Ação. Durante uma viagem à Europa para curar um coração partido, Frank desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise, uma mulher que deliberadamente cruza o seu caminho. Um intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 106 minutos. Horários: 14h40, 16h55, 19h10 e 21h20. Sala 4 (264 lugares).
ZÉ COLMEIA: O FILME (Yogi Bear), de Eric Brevig, 2010. Com Anna Faris, Tom Cavannagh e TJ Miller. Animação e live action. O Parque Jellystone está perdendo visitantes e o prefeito decide fechá-lo e vender suas terras. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza. Zé Colmeia e seu amigo Catatau perderão a única casa que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é "o mais esperto de todos os ursos" e com Catatau une forças com o guarda Smith para encontrar uma saída e salvar o parque de ser fechado para sempre. Classificação: Livre. Duração: 80 minutos. Horários: 14h10, 15h55, 17h40, 19h25 e 21h10.
CONTINUAÇÕES
AS VIAGENS DE GULLIVER
(Gulliver’s Travels), de Rob Letterman, 2010. Com Jack Black, Emily Blunt, Amanda Peet e Jason Segel. Comédia e aventura. Lemuel Gulliver, empregado do setor de correspondência de um jornal de Nova York, resolve viajar para escrever uma matéria sobre o Triângulo das Bermudas e acaba sendo transportado para uma terra desconhecida, Lilliput. Nesse mundo fantástico, ele finalmente se torna uma grande figura - em tamanho e no ego; principalmente quando começa a contar histórias mirabolantes em que leva o crédito pelas maiores invenções do seu mundo, colocando-se numa posição de destaque como participante de acontecimentos históricos. Cópia dublada. Em segunda semana. Classificação: Livre. Duração: 91 minutos. Horários: 15 e 17 horas. Sala 2 (160 lugares).
DE PERNAS PRO AR, de Roberto Santucci, 2010. Com Ingrid Guimarães, Maria Paula, Bruno Garcia e Flavia Alessandra. Comédia. Alice é uma típica mulher dos tempos atuais. Casada, um filho pequeno, trabalha como assessora de uma grande empresa. Seu ritmo de trabalho rouba quase todo o seu tempo e praticamente toda a sua libido. O resultado é que seu marido pede a separação. Ela decide mudar e o destino lhe oferece uma oportunidade: trocar seu trabalho por outro bem mais atraente, de ser vendedora de uma sex shop. Em quarta semana. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração: 97 minutos. Horários: 19 e 21 horas. Sala 2.
ENROLADOS (Tangled), de Nathan Greno e Byron Howard, 2010. Animação. Flynn Rider, um charmoso bandido encontra, por acaso, Rapunzel uma bela e sagaz adolescente com 21 metros de cabelos dourados mágicos. A dupla improvável parte em uma fuga repleta de ação e muita diversão ao lado de um cavalo policial, um camaleão superprotetor e um bando de criminosos beberrões. Em terceira semana. Classificação: Livre. Cópia dublada. Duração: 99 minutos. Horários: 13h30 (neste sábado e no domingo), 15h30, 17h30 e 19h30. Sala 3 (167 lugares).
DESENROLA, de Rosane Svartman, 2010. Com Olívia Torres, Kayky Brito, Marcello Novaes, Claudia Ohana, Letícia Spiller, Pedro Bial e Juliana Paes. Comédia. Priscila é uma adolescente de 16 anos que fica com a casa inteira somente para ela quando a mãe precisa viajar a trabalho. É a primeira vez que ela fica sozinha, mas essa é não é a única "primeira vez" que ela vai experimentar. Ela vai aprender que a vida não é exatamente como ela sempre imaginou. Em segunda semana. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 89 minutos. Horários: 21h30. Sala 3.

ENDEREÇO E TELEFONE
Orient Cineplace - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas)

Nenhum comentário: