Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

FAT e Eneb abrem inscrições para vestibular unificado

A Faculdade Anísio Teixeira (FAT) e a Faculdade Eneb vão promover um vestibular unificado para o preenchimento de vagas no primeiro semestre de 2011. As inscrições para as duas instituições de ensino superior de Feira de Santana estão abertas até o próximo dia 27 deste mês, através dos sites http://www.fat.edu.br/ e http://www.eneb.edu.br/.
Estão sendo oferecidas vagas nas áreas de Administração, Contábeis, Enfermagem, Engenharia de Produção, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Sistemas para Internet, Rede de Computadores e o novo curso de Nutrição.
Os candidatos responderão a provas de Matemática e Linguagem e Códigos, que compreende conhecimentos em Português e Literatura, além de redigirem uma redação. As provas acontecerão no dia 29 de janeiro e o semestre começará no dia 7 de fevereiro.
Mais informações sobre o vestibular unificado FAT e Eneb através do site http://www.fat.edu.br/ e do telefone(75) 3616 9466.
(Com informações de Sílvia Dantas da Assessoria de Comunicação da Faculdade Anísio Teixeira)

Nenhum comentário: