Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Estreia de “Enrolados” conquista platéia no Brasil

O 50º filme de animação da Walt Disney, "Enrolados" (Tangled), conquistou a platéia em sua estreia no Brasil. Nos primeiros três dias de exibição, entre sexta-feira, 7, e domingo, 9, o filme levou 845 mil pessoas aos cinemas, incluindo o público das sessões de pré-estréias, que começaram em 1 de janeiro de 2011. A produção teve o melhor lançamento na história da Disney Brasil em filmes de animação e também o maior "non sequel" filme de animação do país.
No último final de semana, o filme estreou em mais dez mercados no mundo, conquistando a renda de 26,6 milhões de dólares e o primeiro lugar no ranking internacional. A bilheteria no exterior já soma 180,4 milhões milhões, o que dá um acumulado de 356,2 milhões de dólares com a renda obtida na América do Norte.
Com o desempenho, "Enrolados’", que já é a 15ª maior produção de animação da Disney, promete superar ao longo da semana as bilheterias globais de "Toy Story’", com 362 milhões de dólares, e "Vida de Inseto"’, de 363,4 milhões de dólares.
Atualmente o filme está em cartaz em 33 países, representando 55% do mercado internacional. Na Austrália, na Argentina e na Colômbia, o filme representa a maior estreia de uma produção animada "non sequel’" e a segunda maior animação da Disney de todos os tempos, ficando atrás apenasde "Toy Story 3". Na Grécia e na Nova Zelândia, "Enrolados" é a maior produção Disney de todos os tempos, superando "Toy Story 3", e a maior para um filme de animação "non sequel". Na Alemanha, o título figura no topo do ranking há cinco finais de semana consecutivos. O filme ainda não estreou em mercados promissores, como Reino Unido, Escandinávia, Espanha, Coréia e Japão.
Vale lembrar que o título teve uma abertura excelente na América do Norte, em seu primeiro fim de semana (24 a 28 novembro), arrecadando 49,1 milhões de dólares em três dias e 69 milhões de dólares em cinco dias – o que fez dele a segunda maior abertura da história num feriado de Ação de Graças (atrás apenas de "Toy Story 2").
Comprovando o sucesso do filme, "Enrolados" foi indicado ao 68° Globo de Ouro, nas categorias de Melhor Animação e Melhor Música Original, por “I See the Light” (Vejo Enfim a Luz Brilhar) de Alan Menken e Glenn Slater. A cerimônia de entrega dos Globos será realizada em Los Angeles no domingo, dia 16.
(Com informações de Davi Nogueira, do Marketing de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: