Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Estação Verão no Centro Sesc Feira de Santana

"Alegria, saúde, lazer, atividades educativas e muita diversão com shows musicais". No próximo domingo, 23, a partir das 9 horas, o projeto Estação Verão Sesc 2011 promove diversas atividades para animar o domingo dos comerciários de Feira de Santana.
Acontecerá uma oficina de Brinquedos de Materiais Reciclados, com a equipe da professora Christiane dos Santos e as professoras Lucicléia e Dagmar apresentam a oficina Conto Verde, com contação de histórias com o tema "As Palavras, o Meio Ambiente e Seus Sabores".
Para "animar o domingo, muito pagode!". A partir das 11 horas se apresenta no palco das piscinas a Banda Sambatuk e às 14 horas o Grupo Coleção.
Também acontece às 14 horas no espaço em frente à Biblioteca uma sessão do Cine Sesc com o filme infantil "O Planeta de Pipsqueak", de Baltasar Pedrosa. No filme diversas questões ambientais são discutidas, como o consumo indiscriminado de recursos naturais, o aquecimento global e a poluição. As soluções para os problemas são apresentadas.
Durante a semana, até o dia 4 de fevereiro, o Centro Sesc funciona de terça-feira a domingo das 9 às 17 horas, com a piscina aberta para o lazer do associado e seus convidados.
"Comerciário! Reúna sua família e venha curtir o verão no Sesc, fazendo sempre o melhor por você!", é o apelo.
(Com informações do Setor Social do Centro Sesc de Feira de Santana)

Nenhum comentário: