Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

"Enrolados" já soma bilheteria mundial de 191,9 milhões de dólares

Antes de chegar às telas brasileiras, no dia 7 de janeiro, “Enrolados’’ segue conquistando as platéias do mundo. Entree 10 a 12 de dezembro, a bilheteria doméstica foi de 14,3 milhões de dólares, obtida em 3.565 cinemas. A média de faturamento por sala foi de 4.020 dólares. Com o resultado, a renda acumulada do filme inspirado no clássico de Rapunzel é de 115,4 milhões de dólares na América do Norte. No mercado internacional, a bilheteria desse final de semana chegou aos 21 milhões de dólares.
Atualmente o longa de animação está em cartaz em 17 territórios, o que representa 45% do mercado internacional – onde o total da renda já chega a 76,5 milhões de dólares. Somando as bilheterias doméstica e internacional, sua arrecadação chega a 191,9 milhões de dólares. Vale lembrar que “Enrolados’’, filme de animação da Walt Disney, foi o 68º filme do estúdio a ultrapassar os 100 milhões de dólares de bilheteria doméstica.
O título teve uma abertura excelente na América do Norte, em seu primeiro fim de semana (24 a 28 novembro), arrecadando 49,1 milhões de dólares em três dias e 69 milhões de dólares em cinco dias – o que fez dele a segunda maior abertura da história num feriado de Ação de Graças (atrás apenas de “Toy Story 2”). Na Alemanha, “Enrolados’’ se tornou a maior abertura de animação do ano. Na Rússia, o filme foi a maior estréia de uma animação da Disney e a maior abertura da história de uma produção não-sequência. Na Itália, a animação é o líder do ranking pelo segundo final de semana consecutivo. Em termos de reações do público e avaliações, “Enrolados’’ foi o único filme a receber a cotação A+ no CinemaScore em 2010. Comprovando o sucesso do filme, "Enrolados" foi indicado ao 68° Globo de Ouro, nas categorias de Melhor Animação e Melhor Música Original, por “I See the Light” (Vejo Enfim a Luz Brilhar) de Alan Menken e Glenn Slater.
Sobre o Filme
A Walt Disney Pictures apresenta "Enrolados", um dos contos mais engraçados e de arrepiar os cabelos já produzidos. Essa emocionante e divertida aventura começa quando Flynn Rider (voz de Luciano Huck) um charmoso bandido encontra, por acaso, Rapunzel uma bela e sagaz adolescente com 21 metros de cabelos dourados mágicos. Juntos a dupla improvável parte em uma fuga repleta de ação e muita diversão ao lado de um cavalo policial, um camaleão superprotetor e um bando de criminosos beberrões. Nos cinemas na temporada de férias em Disney Digital 3D™, "Enrolados" é uma história de aventura, emoção, humor e cabelos - muitos cabelos. Estreia no Brasil em 7 de janeiro, 2011
O filme estreou nos Estados Unidos em 24 de novembro de 2010. Mais informações visitando www.disney.com.br/filmes/cinema/enrolados, pode nos curtir no Facebook: facebook.com/DisneyTangled e nos seguir no Twitter: twitter.com/twdcnoticiasbr.
Assista ao trailer:
(Com informações de Davi Nogueira, do Marketing de Selma Santos Produções e Eventos)

Um comentário:

Unknown disse...

eu quero ver enrrolados