Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Edição impressa do "Tribuna Feirense" não circula nesta sexta-feira

O jornal "Tribuna Feirense" não circula nesta sexta-feira, 7, a sua edição impressa. A diretoria do semanário decidiu realizar, nesta primeira semana do ano, manutenção dos equipamentos do seu parque gráfico, localizado à rua Monte Castelo, no bairro Sobradinho.
A equipe de jornalismo do "Tribuna" continua atuando, em busca de reportagens interessantes em Feira de Santana, para a edição da próxima sexta-feira, 14.
Enquanto isso, os leitores podem matar a saudade e ficar bem informados acessando o www.tribunafeirense.com.br, o site de notícias factuais do jornal, que vem cumprindo o compromisso feito com o seu público, desde setembro de 2009, apresentando o noticiário local e regional, gratuitamente, em seu domínio na Internet.
No site, os internautas acompanham as notícias do dia nas áreas de polícia, esporte, política, economia, educação, concursos públicos e geral, além dos blogs dos articulistas Valdomiro Silva e César Oliveira e vários colunistas.
Fonte: Valdomiro Silva

Nenhum comentário: