Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dois lançamentos nacionais

1. Angelina Jolie e Johnny Depp: Romance em "O Turista"
2. "Zé Colméia: O Filme", animação com live action

Fotos: Divulgação
Feira de Santana cada vez mais inserida no contexto nacional de lançamentos de filmes, a cada semana que chega. São dois lançamentos com esta característica nesta quarta semana do ano, a partir de sexta-feira, 21, no Orient Cineplace: “O Turista” (The Tourist), que reúne Angelina Jolie e Johnny Depp, e a animação com live action, “Zé Colméia: O Filme” (Yogi Bear).
Continuam em cartaz: a comédia brasileira “De Pernas Pro Ar”, que ainda atrai grande público aos cinemas, em quarta semana; a versão cômica de “As Viagens de Gulliver”, com Jack Black, baseado no clássico de Jonathan Swift, em cópia dublada; o quinquagésimo longa-mettragem de animação da Disney, o belíssimo “Enrolados”, inspirado em Rapunzel, também com cópia dublada; e “Desenrola”, filme brasileiro sobre uma adolescente de 16 anos que fica em casa sozinha pela primeira vez.
Em “O Turista”, refilmagem de produção francesa, Frank (Johnny Depp) é um americano cujos flertes com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo. Durante uma viagem à Europa para curar o coração partido, ele desenvolve uma relação amorosa com a agente Elise (Angelina Jolie), uma mulher que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo Paris e Veneza como cenários, um intenso romance se desenvolve rapidamente e ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato, pois ele é usado na investigação de um criminosos perigoso.
Em “Zé Colméia: O Filme”, o Parque Jellystone está perdendo visitantes e o prefeito decide fechá-lo. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza, enquanto que Zé Colmeia e seu amigo Catatau vão perder a única casa que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é “o mais esperto de todos os ursos” e com Catatau une forças com o guarda Smith para encontrar uma saída e salvar o parque de ser fechado.
Zé Colmeia é um personagem de desenho animado, um urso antropomórfico (animal com características humanas), criado em 1958, por William Hanna e Joseph Barbera.

Um comentário:

Maria do Carmo Vieira disse...

Estreias imperdíveis, Dimas. Hj vou assistir "Enrolados", e se vc diz que o filme é "belíssimo" certamente o é. Um abraço!