Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 9 de janeiro de 2011

Dilma Rousseff retira Bíblia e crucifixo do gabinete

Em sua primeira semana de governo, a presidente Dilma Rousseff fez mudanças em seu gabinete. Substituiu um computador por um laptop e retirou a Bíblia da mesa e o crucifixo da parede.
Durante a campanha eleitoral, a então candidata se declarou católica e foi atacada pelos adversários sob a acusação de ter mudado suas posições religiosas.
A presidente também trocou móveis para deixar o ambiente "mais confortável". Os estofados coral, usados no Palácio do Catete no governo Vargas, foram substituídos por poltronas e um sofá da linha Navona, do arquiteto Sergio Rodrigues.
Fonte: Jornal "Folha de S. Paulo"

7 comentários:

Dilson Simões disse...

Como ateia que é, ela fez a coisa certa.
Errados foram os católicos e evengélicos que votaram nela.

Mariana disse...

E bem feito prá êsses seus eleitores cristãos!
A mim, ela não ofendeu em nada, porque eu jamais esperei uma atitude diferente dela, depois de tudo o que se falou.

Thomas disse...

O pior é que disseram que quem tirou foi Lula e que o crucifixo seria dele, porém são exibidas fotos na Internet onde Itamar Franco posa com o crucifixo ao fundo.

Anônimo disse...

"Resta saber se Dilma retirou o crucifixo da sua sala para que Jesus Cristo não assista atos tão desabonadores quantos os referidos pelo então Secretário dos Direitos Humanos. Portanto, não sejamos duros. O ato de Dilma pode ter sido, sim, um ato de respeito, já que por ali circulam lobistas, mensaleiros, violadores de sigilos e outros assemelhados".
No Coturno Noturno

Luzia Fonseca disse...

Lição para rebanhos que votaram de cabresto.

Mariana disse...

E por lobistas e infratores de um modo geral, entenda-se peemedebistas famosos(e nem tanto) e petistas de um modo geral. E vamos combinar que não será a ausência do crucifixo e da Bíblia que fará com que Êle não veja nada, não é?

Fusca disse...

Além do desrespeito à tradição e História do Brasil, Dilma comprova o que católicos e evangélicos temiam. O "deus" della é outro...