Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Diante de escândalo, Aleluia sugere a Caetano renunciar candidatura à UPB

O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA) sugere ao prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT-BA), que renuncie a candidatura à presidência da UPB até que a Justiça esclareça e julgue o escândalo ocorrido em sua gestão, denunciado em reportagem na edição do jornal "A Tarde" de quarta-feira, 26.
"Como é que se pode fazer um contrato de prestação de serviços que inicialmente era de R$ 1,7 milhão e se pagar R$ 5,6 milhões? O pior é que a empresa apresentada como contratada afirma nunca ter feito qualquer obra para a cidade e não ter recebido nenhum centavo da Prefeitura de Camaçari. Onde foi parar essa fortuna?", questiona o deputado democrata.
Para Aleluia, a manutenção da candidatura de Caetano até que o escândalo seja devidamente esclarecido e julgado pela Justiça só serve para degradar ainda mais a política baiana.
"Como é que se pode ter na presidência da entidade representativa dos municípios baianos alguém sobre quem pairam tão graves indícios de irregularidades administrativas, que, pelo revelado na reportagem de 'A Tarde', não estão sendo rebatidos de forma convincente pelos advogados de Caetano. Que exemplo o virtual presidente da UPB vai dar aos prefeitos da Bahia?", indaga Aleluia.
(Com informações de Geraldo Bittencourt, da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

Mariana disse...

Um escândalo e maior ainda será se êsse prefeito cara de pau levar esta sua ambição adiante! Afinal, a ambição dos petistas é imensurável...tomaram o gostinho pelo poder e acham que podem tudo.