Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 1 de janeiro de 2011

Desconfiança da mídia com ministros baianos

"Antes mesmo da posse do novo governo, a imprensa nacional já trata com desconfiança os ministros baianos nomeados pela presidenta Dilma", alerta o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM).
O parlamentar democrata destaca o respeitado jornalista da "Folha de S. Paulo", Jânio de Freitas, que, na sua coluna publicada quinta-feira, 30, colocou em dúvida a habilitação dos ministros Mário Negromonte e Afonso Florence para as pastas das Cidades e do Desenvolvimento Agrário, respectivamente.
"Jânio de Freitas pôs os baianos no mesmo balaio onde fala de habilitações duvidosas e mãos sujas e o colunista ainda questiona: 'o que esperar de Mário Negromonte como ministro de Cidades, e o denunciado Afonso Florence no Desenvolvimento Agrário?'", informa Aleluia.
O deputado espera que o trabalho dos ministros baianos de Dilma Rousseff mude a opinião da imprensa nacional. "Torcemos pelo sucesso do novo governo e que os ministros baianos enobreçam o nome da Bahia, desempenhando com ética e eficiência a missão para a qual foram designados", afirma.

Um comentário:

Mariana disse...

Devem ter pensado naquêle outro que foi da Integração Nacional e que distribuiu a verba do ministério como bem quis"...um prá êles e quatro prá nós..."