Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Democratas: compromisso com o Brasil"

A maior responsabilidade do Democratas é com o país, com o Brasil e os brasileiros. É por essa razão que os líderes do Partido defendem o equilíbrio das contas públicas, o corte de despesas supérfluas e analisam com muito cuidado as propostas de criação de mais empresas estatais. Um governo avesso à fixação de prioridades no gasto público não é positivo para a população porque tende a propor aumentos de impostos cada vez maiores.
Desde a sua fundação, o Democratas tem um compromisso de honra com o cidadão brasileiro: o compromisso de votar contra as propostas que impliquem aumentos de tributos. Trata-se de uma questão de justiça: hoje, o brasileiro já entrega quase 40% de tudo que ganha ao governo na forma de impostos.E trabalha quatro meses por ano para arcar com 80 tipos diferentes de tributos. Ninguém precisa de mais imposto.
Fonte: "Blog 25 - Democratas"

Um comentário:

Mariana disse...

Nunca soube de qualquer país tão guloso em cima do contribuinte, sem oferecer NADA de bom em troca! Dizem êles, que a Dinamarca, a Suécia e uns dois mais cobram por volta de 50% em impostos...mas lá, ninguém paga nada por um serviço de excelência em educação, saúde, segurança e tudo de bom! Aqui, nem os pagantes nem os beneficiários da seita recebem nada que preste do govêrno...só propagandas mentirosas e muita conversa fiada. Estamos sempre alimentando, involuntariamente, um esquema de pilantragem petista, onde o alvo somos nós mesmos. Triste realidade, esta! Nos amarraram de um jeito que, prá tirarmos essas criaturas do poder, acredito que só sendo iguais à êles e não temos capacidade prá tanta safadeza.
É agora que vamos testar a nossa Fé...