Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Democracia se escreve com DEM...

Como se escreve a palavra Democracia? Com D, E e M, de Democratas. O Democratas luta para fazer do Brasil uma democracia desenvolvida, que respeita a existência da Oposição e considera a alternância de poder decisiva.
É a Oposição que dá legitimidade ao governo democrático. É na Oposição que estão os líderes políticos que defendem os interesses da sociedade civil. Do contrário, os burocratas do Estado ficam à vontade para aumentar despesas e impostos, tirando dinheiro do bolso das pessoas para bancar mordomias e gastos desnecessários.
Viciados na máquina do poder eles vão criando suas teias e sufocando a livre iniciativa com despesas cada vez mais elevadas. Só a alternância de poder costuma dar um basta nos nichos de corrupção que vão criando raízes e gostariam de se eternizar nas franjas das máquinas públicas.
Além disso, a rotatividade é um dos principais indicadores de que vivemos em um país onde todos são iguais, conforme determina a Constituição. Se não há alternância de poder é sinal que a sociedade é formada por cidadãos que podem governar e por outros que não podem, ou seja, uns de primeira e outros de segunda classe.

Fonte: "Blog 25: Democratas"

Um comentário:

Mariana disse...

DEM, tudo a ver com a DEMocracia.
O PT, só poderia ser o Partido do Trambique,
O PMDB, o Partido da Mobilização da Boquinha,
O PR o Partido das Raposas(Waldemar da Costa Neto que não me deixa mentir). Até traíras de outros partidos são acolhidos por êste, que recebe tutti buona genti de braços abertos.