Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

De volta a Santa Catarina

A estudante Mariane Bergman Canadas, que apareceu no Blog Demais, assinando fotos publicadas, é catarinense de Imbituba - cidade que é vista como uma das mais belas para se passar as férias, pela beleza de suas praias e paisagens naturais -, esteve em dias baianos, curtindo as belezas de Barra do Jacuípe (Fotos), entre outra localidades, a partir de Arembepe. Na madrugada desta quinta-feira, 13, ela voltou para Santa Catarina, cheia de imagens gravadas.

3 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Muito gata!

Mariana disse...

Olha só o assanhamento do Danilo,rs...
A terra dela é muito linda, também. Adorei Florianópolis, Blumenau, Joinville, Brusque,..mas não há quem não goste da Bahia e do nordeste inteiro, também, não é?

Mininadavilla disse...

Dimas querido, somente agora tive a oportunidade de ver esse post..
Peço desculpas pelo atraso em visitar seu blog, mas voltando da Bahia segui direto ao Sergipe para participar do Projeto Rondon, e agora é que retorno a rotina catarinense. Fico muito grata pelos elogios à minha terra, e reforço o convite a você, Dora e suas irmãs: venham conhecer Florianópolis que terei prazer em hospedá-los e guiá-los pela ilha. Abraços, Mariane Bergmann.
P.S.: Diga a Dora que mandei um beijão e um abraço apertado a ela.