Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

"De Pernas Pro Ar" chega a um milhão de espectadores

Ingrid Guimarães, Flávia Alessandra e Bruno Garcia em "De Pernas Pro Ar"
Foto: Divulgação

A comédia "De Pernas Pro Ar", de Roberto Santucci, com Ingrid Guimarães e Maria Paula, atingiu a marca de um milhão de espectadores,segundo informações divulgadas nesta sexta-feira, 7, pela distribuidora do filme.
O longa-metragem, que chegou aos cinemas dia 31 de dezembro, depois de ter a semana anterior de pré-estreia, obteve público de 1,02 milhão contabilizado até a quarta-feira, 5. Em Feira de Santana, como em todo o país, com cerca de 350 cópias, o filme entra em segunda semana nesta sexta.
"De Pernas Pro Ar" é a primeira produção nacional a alcançar o resultado em 2011. Em 2010, cinco filmes brasileiros chegaram à marca: “Tropa de Elite 2”, “Nosso Lar”, “Chico Xavier”, “Muita Calma Nessa Hora” e “Xuxa em o Mistério de Feiurinha”.
Na trama, Ingrid Guimarães encarna uma mulher que tenta equilibrar a rotina de trabalho e a família. Depois de perder o emprego e o marido, ela decide ajudar uma vizinha a salvar seu negócio, um sex shop falido.
Fonte: G1

3 comentários:

Mariana disse...

Ah, nêste final de semana devo vê-lo,rs...Maria do Carmo viu e disse que êle é muito bom, Dimas.

Maria do Carmo Vieira disse...

Já marquei com umas amigas pra v novamente, Mari.

Lara Cavalcanti disse...

Muitooooo BOM esse filme. Vc passa uma hora e meia dando risada. Vale a ida ao cinema para conferir.
Lara