Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 15 de janeiro de 2011

Dailton Filho reassume Presidência da Câmara de Madre de Deus

Dailton Filho (DEM), ao lado da prefeita Nita de Brito (PMDB), reassume a Presidência da Câmara
Foto: Divulgação

Na sexta-feira, 14, o vereador Dailton Filho (DEM) reassumiu a Presidência da Câmara Municipal de Madre de Deus, depois que a desembargadora Maria do Socorro, da 2ª Vara Cível, suspendeu a liminar que concedia a Presidência ao oposicionista Jefferson Andrade (PR) desde 1º de janeiro.
Centenas de pessoas se reuniram na porta da Câmara Municipal para prestigiar o retorno do vereador ao comando do Legislativo Municipal.
Quando passou a Presidência da Câmara para Jefferson Andrade, Dailton Filho disse que estava cumprindo uma decisão da Justiça e que esperava que o adversário acatasse alguma decisão contrária àquela.
"Jefferson, estou te dando posse porque sou um homem da Lei, respeito a Justiça e mesmo discordando do teor desta liminar, vim aqui e como cumpridor de minhas obrigações te dou posse como presidente", afirmou então Dailton, que ainda completou: "Sou o presidente de fato e de direito, vou recorrer da decisão e como respeitei a Justiça, se ela voltar atrás, quero que vocês me respeitem e acatem o que for decidido".
Porém, não foi o que aconteceu, pois nenhum vereador da chapa oposta a Dailton compareceu, nem mesmo a vereadora Tânia Pitangueira (PTC) que é filha do vice-prefeito Edmundo Pitangueira.
Dailton Filho foi empossado pelo vereador Vivaldo Fernandes (PSDB), que atualmente é o mais velho da Câmara de Madre de Deus. Quem fez questão de prestigiar o retorno de Dailton Filho foi a prefeita Nita de Brito (PMDB), que pode ter em Dailton sua única chance competitiva para conseguir derrotar Carmem Gandarela (PT) em sua sucessão em 2012.
Fonte: Tiago Martins

Nenhum comentário: