Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Como se conquista um leitor

Na segunda-feira, 17, em comentário moderado no Blog Demais, a comunicação de Elvis Kempes, de Salvador, considerando que "a Internet é fantástica e, quem procura, acha".
No Blog Demais ele encontrou postagem que trata sobre teatro em Feira de Santana e é citado o nome de Letícia Régia, que participou do movimento nos últimos anos da década de 60.
"Se for quem eu penso, foi minha correspondente entre 1965/66, ou seja nós trocávamos cartas, um hábito comum entre os jovens da época", pergunta Elvis, querendo saber mais: "onde se encontra hoje?"
Confirmei sobre Letícia Régia, mas não tendo informação onde ela se encontra atualmente. "Muito obrigado, Dimas. Já foi um alento. Quem sabe, um dia... Aos 61 anos, hoje, busco reencontrar gente amada e querida. Em vários casos, um sucesso muito estimulante", agradece Elvis, que passa a contar:
"1. Em 1993 reencontrei Altamirando Moraes, amigo também de 1965/66. De tanto querer reencontrá-lo até coloquei seu nome no meu quarto filho. O Altamirando Kempes tem hoje 31 anos, é pai de minha neta Dindi. E o Altamirando Moraes vive no Rio de Janeiro. Com a amizade retomada, "vieram" seus irmãos: Lizete, Mirinha, Joselias, a família inteira. Tem sido algo muito bom.
2. Jorge Freitas. Hoje reside aí (em Feira de Santana), mas, em 1976/77, quando nos tornamos amigos, morava aqui (em Salvador) conquanto fosse feirense. Reencontramo-nos em 2010, via Internet, é bom frisar".
Elvis Kempes diz mais: "O curioso é como - tanto em 1965/66 e 1976/77, ganhei as duas amizades: pelo rádio ou revistas. Os Moraes, via "Revista do Esporte" (tu consegues lembrar?). E o Jorge, via Rádio Nederland, "a emissora internacional holandesa". Hoje continuo a gostar muito do rádio, mas, via Internet, não é a mesma coisa.
E como já te enchi bastante, fico por aqui".
Ainda um P. S.: "Última pergunta: atualmente tu trabalhas no rádio de Feira de Santana?", questionou.
Respondi que participo de dois programas de rádio em Feira de Santana. Nas tardes de quintas-feiras, entre 16 e 17 horas, no programa Rádio Repórter, na Rádio Subaé AM, e nas manhãs de sábados, no "Bom Dia, Feira", na Rádio Princesa FM, entre 6 e 9 horas. Em ambos, falando de cinema.
Depois, Elvis comentou em postagem sobre João Henrique: "Não resisti e já dei um pitaco no teu blogue. Trata-se daquela nota com referência ao horroroso prefeito de Salvador e sua suspensão do PMDB".
Agora, um leitor conquistado. "Hei de acompanhar o Blog Demais, estejas certo. Em uma primeira e rápida visita, percebi: tem conteúdo - e isso é muito bom. Parabéns!"

Um comentário:

Mariana disse...

Que bom, Dimas! Elvis Kempes parece ser uma pessoa do bem e bastante inteligente.
Olhe, qualquer um percebe a pessoa bacana, séria e competente que você é. Parabéns!