Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Clínica Escola de Fisioterapia da FTC oferece serviço gratuito

Com o objetivo de oferecer à população serviço gratuito de qualidade e, ao mesmo tempo, dar ao aluno a oportunidade da prática, a Clínica Escola de Fisioterapia da FTC Feira de Santana começa a funcionar a partir de fevereiro.
A professora Ana Lúcia Nascimento, coordenadora de Fisioterapia, informa que está aberto o cadastro de pacientes que desejam atendimento. Para agendar, é só ligar para o telefone 3602.7000 ou comparecer à coordenação do curso, no horário normal de expediente.
Inaugurada em setembro do ano passado, a clínica escola de Fisioterapia passa a oferecer atendimento em três especialidades: neurologia, ortopedia e pediatria, feito por estudantes do último ano do curso, sempre acompanhados por professores capacitados, especialistas na área. Ao todo são quatro grupos, cada um composto por cinco alunos, que vão se revezando, até passar por todos os estágios oferecidos no semestre.
Os pacientes da área de neurologia serão atendidos das 7 às 12 horas, de segunda-feira a quinta-feira. Já os que desejam atendimento em ortopedia e pediatria deverão obedecer ao horário das 13 às 18 horas, de segunda-feira a quinta-feira. A clínica é equipada com modernos aparelhos de Fisioterapia para bem atender à população interna e externa.
(Com informações de Socorro Pitombo, da Assessoria de Comunicação da FTC Feira de Santana)

Um comentário:

Mariana disse...

Nossa, êste é um serviço de muuiita utilidade...eu que tenho cuidado da coluna, com sessões de fisioterapia, incluindo acupuntura, é que sei o bem que faz. Fico com pena de quem precisa e não tem condições de usufruir dêsse tratamento.