Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 15 de janeiro de 2011

"Central de propaganda tem de fechar"

Uma das marcas do Governo petista tem sido o uso dos meios públicos para fazer propaganda. Trata-se, na verdade, de fazer luta política o tempo todo, com um objetivo visível: atingir a imagem dos líderes da Oposição.
Esse tipo de jogo, que antes era realizado por uma ala petista no período eleitoral, agora está sendo impulsionado por uma rede de blogues de aluguel que estaria sendo financiada pelo governo.
É complicado bater sempre numa mesma tecla, mas esse tipo de operação é ilegal e representa uma agressão aos valores da ética republicana. Sem contar que é uma iniciativa desastrosa sob o ponto de vista da convivência democrática.
Não é tentando acabar com a credibilidade dos líderes da Oposição, tampouco manipulando os fatos, que o governo vai cumprir as obrigações constitucionais. Ao contrário: a presidente Dilma Rousseff só começará a cumprir seus compromissos com a Constituição quando fechar a "central de propaganda e marketing" que funciona no Palácio do Planalto.
Fonte: "Blog 25 - Democratas"

Um comentário:

Mariana disse...

Difícil acabarem com essa turma. Êsses caras nem devem ser todos petistas da gema e daí a preocupação..."pau que dá em Chico, dá em Francisco".
Estão nas mãos de uma porção de mercenários, aposto.
E dêsde quando êles foram democratas e republicanos, desde 2003?