Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Casa de Saúde Santana: comitê político para prefeito

O diretor-presidente da Casa de Saúde Santana, Ângelo Mário de Carvalho, ficou surpreso com a falta de pagamento da Prefeitura de Feira de Santana pelo serviço de cotas do Serviço Único de Sáude (SUS), já que o prefeito Tarcízio Pimenta foi acolhido pelo hospital quando concluiu o curso de Medicina e no período em que se candidatou ao cargo de chefe do Executivo Municipal.
"O prefeito foi eleito principalmente pelo apoio da Casa de Saúde, onde nós permitimos que fosse implantado o comitê central de Tarcízio no período político e, no entanto, depois que tomou posse, nunca mais compareceu a instituição nem está favorecendo o hospital com o justo", disse o diretor.
Fonte: "Acorda Cidade"

Um comentário:

Secretaria de Comunicação Social disse...

Prefeitura não deve a Casa de Saúde Santana

O prefeito Tarcízio Pimenta afirma que a Prefeitura de Feira de Santana não deve a Casa de Saúde Santana. Um documento já foi enviado à entidade de saúde solicitando informações acerca do número de procedimentos realizados pela unidade hospitalar e desafiando a apresentação do suposto débito.