Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 1 de janeiro de 2011

Brinde ao Ano Novo e à democracia!"

O Democratas combate o caráter totalitário do PT porque seu maior compromisso é com a democracia. O país não pode esquecer que quando ainda se chamava Frente Liberal, o Democratas foi um dos principais responsáveis pelo retorno do Brasil à democracia.
Tancredo Neves e Ulysses Guimarães, os principais líderes do PMDB, formaram a Aliança Democrática ao lado dos principais líderes da Frente Liberal e o Brasil conseguiu retomar o caminho democrático de forma pacífica.
O Democratas jamais aceitará que o PT, ou qualquer outro partido, use as regras da democracia para tentar minar o modelo democrático.
O compromisso do Democratas é com a liberdade do povo brasileiro. É com a democracia! Só a partir da democracia vamos obter todas as demais conquistas necessárias para melhorar ainda mais a vida de todos os brasileiros e brasileiras.
Fonte: "Blog 25: Democratas"

2 comentários:

Mariana disse...

Tin tin prá democracia!

Mariana disse...

Viu só como Lula continua rancoroso? Falou agora a pouco em S.Bernardo, criticando a oposição. Parece doente, êsse carêta. Nem Juqueri faria milagre mais. Êle não quer se desapegar.
Êsses 4anos à frente prometem.