Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

"A Bíblia abandonada"

Por Ângelo S.Monteiro

Ervino Daposso, um evangelista fervoroso conta sua experiência na Suíça: "Há um tempo coloquei um anúncio no jornal pedindo Bíblias novas ou usadas para distribuição gratuita. Por vários dias ninguém se manifestou, mas certo dia recebi um telefonema do proprietário de um restaurante e o homem disse: Pastor, vi seu anúncio no jornal pedindo Bíblias. Tenho uma quantidade razoável, o senhor pode vir buscá-las?"
O pastor então foi receber as Bíblias no tal restaurante. Ao chegar lá, o proprietário lhe disse: "Pastor, tenho aqui várias Bíblias. Veja, lá do outro lado da rua está a igreja onde são realizados os casamentos religiosos. Cada casal que lá se casa recebe uma Bíblia de presente. Na primeira página são escritos os nomes dos noivos e a data do casamento. Depois da cerimônia religiosa todos os convidados vêm para a festa em meu restaurante. Eles comem bem, bebem muito e ao terminar a festa, tiram a primeira página da Bíblia com seus nomes e a data do casamento, e a deixam abandonada no restaurante".
Depois de contar esta história o homem me levou a um quarto onde estavam 62 Bíblias novas sobre uma mesa, todas abandonadas por 62 casais.
Querido leitor, por intermédio desta singela ilustração, gostaria que você fosse conduzido ao um breve momento de reflexão: Será que a sua Bíblia também foi abandonada no restaurante, no armário, na sala ou em qualquer outro cômodo da sua casa?
Pense nisso e tome uma atitude, pois a Bíblia não nos foi dada para apenas ser lida, mas para ser estudada e praticada.
Fonte: "Blog do Ângelo" (http://pbangelo.blogspot.com/) - Florianópolis-SC

2 comentários:

Mariana disse...

Incrível a história das bíblias esquecidas...Não foi só o desinterêsse em lê-la, mas uma grande falta de educação também.

Ângelo dos Santos Monteiro, disse...

Nobre amigo, obrigado por ter postado a fonte de onde retirou esta postagem. Nobre sua atitude.


Ass: Ângelo S. Monteiro
http://pbangelo.blogspot.com