Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Aleluia: Próximo prefeito precisa de coragem e competência

Aleluia recebe abraço de ACM Neto observado por ACM Júnior
Foto: Divulgação

"Salvador precisa de um prefeito que tenha coragem e competência para enfrentar e resolver os graves problemas que afligem a cidade", afirmou o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA) durante o cortejo da Lavagem do Bonfim, na manhã desta quinta-feira, 13.
Ao lado do deputado federal ACM Neto, do senador ACM Júnior e de correligionários democratas, Aleluia reafirmou que seu nome está à disposição do partido para a disputa das eleições municipais em 2012. "Temos o deputado ACM Neto, uma grande força política da cidade, mas estou a serviço do partido", disse.
Aleluia observou que a candidatura à Prefeitura deverá ser discutida também com possíveis aliados, como o PSDB, PPS, PR e até mesmo o PMDB. "Precisamos fazer uma composição ampla daqueles que não fazem parte do projeto de João Henrique e Jaques Wagner e tenham o compromisso de soerguer nossa capital", considerou.
Para o deputado, que conclui seu quinto mandato na Câmara Federal, no próximo dia 31, a tradicional Lavagem do Bonfim é um momento de festa e congraçamento do povo baiano. "É uma oportunidade de estar em contato direto com a comunidade baiana, vivendo a verdadeira Bahia", concluiu.

(Com informações de Geraldo Bittencourt, da Assessoria de Comunicação)

Um comentário:

Mariana disse...

Os dois melhores deputados da Bahia e dois dos melhores do congresso. (Êsse colarzinho é que ...)