Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Aleluia admite ser candidato a prefeito de Salvador

José Carlos Aleluia: Ainda é cedo para qualquer definição
Foto: Divulgação

O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA) admitiu a possibilidade de ser candidato a prefeito de Salvador nas eleições de 2012, em entrevista ao radialista Cristóvão Rodrigues, na Rádio Itaparica, na manhã desta segunda-feira, 10.
Para Aleluia, a expressiva votação de quase 200 mil votos na capital baiana, quando candidato ao Senado Federal nas últimas eleições, habilita seu nome para a disputa, mas ainda é cedo para qualquer definição.
"O que temos como certo agora é que o Democratas vai buscar uma candidatura conjunta com o PSDB e outros partidos. O deputado ACM Neto é um nome forte. A possibilidade de eu ser o candidato é uma alternativa e passa por entendimentos", explicou o parlamentar.
Com relação a ACM Neto, Aleluia enfatizou que vem conversando frequentemente com ele e trabalha internamente no Democratas para que Neto aceite ser o líder do partido na Câmara Federal.
Na avaliação de Aleluia, a convenção nacional do Democratas no dia 15 de março será uma discussão aberta para a renovação do partido. "O Democratas conquistou seu espaço político e, ao contrário do que desejam alguns, vai se reestruturar para continuar crescendo", afirmou.
Ao concluir seu quinto mandato como deputado federal no próximo dia 31, Aleluia pretende continuar sua atividade política. Como presidente da Fundação Liberdade e Cidadania, entidade vinculada ao Democratas, propõe-se a colaborar na reestruturação do partido e na atração de jovens para a atividade política.
Sem mais a obrigação de viver em Brasília, Salvador será o foco de Aleluia. "Quero participar mais intensamente das discussões sobre os problemas da minha cidade, onde eu nasci", disse o soteropolitano criado no bairro da Caixa D’Água.
A partir de primeiro de fevereiro, Aleluia quer estar mais nas ruas, observando as necessidades de Salvador e ouvindo a população. "Os políticos e os representantes da sociedade civil têm seu papel, mas quem fala pela cidade são as pessoas que vivem nela. Precisamos todos juntos encontrar uma solução para Salvador", disse.
(Com informações de Geraldo Bittencourt, da Assessoria de Comunicação)

Um comentário:

Mariana disse...

Êsse é bom e a gente sabe que o apoiado de Janjão não terá nenhuma chance, não é? Pena será não ter Aleluia na câmara, um dos que vale a pena parar prá escutar. Uma oposição de verdade.
Dimas, escutei hoje, na Globonews, que em Salvador, só em dois finais de semana, morreram 40 pessoas assassinadas...afinal, porque aquele povo não começa a berrar e
a exigir um mínimo de segurança?? Está ficando ou já ficou pior que
o Rio, heim!
Salvador é que sairá ganhando.