Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Drama, comédia e animação na segunda semana do ano

1. Denzel Washington em "Incontrolável"
2. Robert DeNiro e Ben Stiller em "Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família"
3. "Enrolados": animação da Disney
Fotos: Divulgação

Três lançamentos nacionais e duas continuações nesta segunda semana do novo ano, a partir desta sexta-feira, 7, no Orient Cineplace. Tem “Incontrolável” (Unstopable), filme de ação e suspense com Denzel Washington e Chris Pine, que teve pré-estreia entre 31 de dezembro e quinta-feira, 6. Também a comédia “Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família” (Little Fockers), e a animação “Enrolados” (Tangled), da Disney.
As continuações são: “As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada”, em quinta semana, e a divertida comédia brasileira “De Pernas Pro Ar”, em segunda semana. Uma pena que o ótimo drama “A Rede Social” (The Social Network), só tenha durado uma semana em cartaz. Não está mais em exibição. No período muita gente está de férias. Mas, não se viu nas sessões programadas usuários de blogs, Twitter, Facebook e Orkut.
Em “Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família”, o retorno do confronto entre Robert De Niro e Ben Stiller, com um fazendo o papel de sogro do outro e as situações hilárias em que se envolvem. Em 2000 teve “Entrando Numa Fria” (Meet the Parents), de Jay Roach, e em 2004, do mesmo diretor, “Entrando Numa Fria Maior Ainda” (Meet the Fockers).
O elenco reúne além de De Niro e Stiller, Teri Polo, Blythe Danner, Owen Wilson, dos filme anteriores, mais Jessica Alba, Dustin Hoffman e Barbra Streisand.
“Enrolados” é o qüinquagésimo longa-metragem da Disney. É inspirado em Rapunzel. O resultado é um dos contos mais hilariantes e de arrepiar os cabelos já contados. Quando o bandido mais procurado do reino - e também o mais charmoso - Flynn Rider (voz de Luciano Hulk) se esconde em uma misteriosa torre, ele se torna refém de Rapunzel, uma bela e mal-humorada garota que vive presa na torre com seus mais de 21 metros de mágicos cabelos dourados. A curiosa captora de Flynn, que está procurando um meio de sair da torre onde está trancada há anos, faz um acordo com o belo ladrão e a dupla improvável parte em uma fuga repleta de ação, junto com um supercavalo policial, um camaleão superprotetor e um bando de criminosos beberrões.

3 comentários:

Mariana disse...

Dimas, adorei assistir "Cascalho" e Tuna Espinheira está de parabéns por seu trabalho. Os atores são ótimos(adorei matar a saudade de Irving São Paulo). Uma história super bem contada, de uma realidade horrível de ganância e desumanidade por parte dos poderosos da região.
Me emocionou, porque sei que esta era e ainda deve ser a realidade de alguns lugares deste país e não só retratando o garimpo.
Deveria ser visto pela gente de todas as regiões do Brasil. Agradeço-lhe a consideração e a oportunidade de ter podido assistí-lo. Abçs.

Maria do Carmo Vieira disse...

Vo v "Enrolados", pelo trailer parece muito legal. Quanto a "Entrando numa fria...", apesar do impagável De Niro, um de meus atores favoritos, não gostei de nenhum dos anteriores e esse não deve ser diferente. Achei um filme chato, irritante...

Mariana disse...

Olhe que eu dei boas gargalhadas com o primeiro de "Entrando numa fria...". Sempre adorei os filmes com De Niro, principalmente os que envolvem mafiosos...
Mas acho que vou gostar mais de "Incontrolável", adoro filmes de ação, do gênero.