Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Uns acham demais, outros acham de menos

Não custa ser repetitivo, recorrente, mas, o Blog Demais é o jornal virtual com conteúdo que o editor Dimas Oliveira gosta de produzir e ler. Reúne principalmente informações relevantes sobre Feira de Santana e que elevam a cidade no cenário. Trata de política, economia, família, arte e cultura - principalmente cinema -, humor, variedade, temas bíblicos. Como procura ser crítico demais, incomoda a muitos com o viés empregado.
Uns acham demais, outros acham de menos. Pela quantidade de comentários deletados, pois anônimos e agressivos - enviados por invejosos e petralhas - só merecem um destino que é a lata de lixo. Contudo, dá para notar que até quem não gosta do Blog Demais não deixa de dar uma olhada.
É visto e adjetivado como abusado, ácido, admirável, analítico, besta, cético, chato, correto, ferino, humorado, implicante, incisivo, incômodo, instigante, parcial, polêmico, provocativo, racista, realista, satírico, tendencioso, verdadeiro.
Os petralhas dizem que é Ctrl c + Ctrl v. Realmente, o Blog Demais não esconde e replica conteúdos que considera importante para os seguidores fiéis, que aguardam o que é oferecido, sem embromação, sem preguiça, assumindo que é transcrição e dando a fonte.
O Blog Demais recebe informação de várias fontes locais e nacionais e joga muita coisa fora, pois aqui não é espaço do que não interessa ao editor.
Para o Blog Demais não tem feriado nem dia santo e posta - antes em horários limitados e atualmente ilimitados - o que seu público médio gosta e quer ler.
A leitora símbolo do Blog Demais, Mariana Pereira disse em comentário: "Eu sei que aqui, encontro todas as informações importantes que quero ler, atuais, assuntos variados e não só de política que gosto demais, mas religião, família e artes. Bacana também, é que Dimas Oliveira demonstra uma consideração especial com cada um de nós. Na maioria dos outros blogs do gênero, somos apenas mais um e pouco importando o que dizemos ou pensamos.
Replicar êste ou aquêle artigo que todo o mundo quer ler por ser a manchete do momento, nada de mais, todo o mundo faz e o melhor de tudo é que já encontramos tudo num enderêço só. Acho isto genial. Mais prático e mais rápido, prá você e prá nós, com limitação de tempo. Valeu, Dimas!".

2 comentários:

Dilson Simões disse...

É mesmo DEMAIS!!!

Maria do Carmo Vieira disse...

Dimas, não sou como nossa amiga Mariana que lê todas as postagens e nem sempre assino embaixo daquilo que vc escreve - ou reproduz de outras fontes -, mas abrir o Demais e ler o que me interessa é compromisso diário pra mim.
Seu trabalho é mesmo admirável. Parabéns!