Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Prefeito com rejeição de 82,49%

Está no site do jornal "Tribuna Feirense":

Um dos mais populares sites de informações de Feira de Santana, o canal do programa "Acorda Cidade" na Internet está realizando uma enquete que promete repercutir, este fim de ano, nos meios políticos.
A pergunta feita pelo portal do radialista Dilton Coutinho - que detém grande credibilidade - propõe uma avaliação, pelos internautas feirenses, do segundo ano do governo Tarcízio Pimenta.
"Como você avalia o Governo Tarcízio Pimenta em 2010?", questiona o site. O resultado, até às 14h20, desta sexta-feira, 31, não é nada interessante para o prefeito. Na análise dos internautas que estão participando da sondagem, a aprovação do governo, em 2010, alcança apenas 16,24%, resultado das respostas "ótimo", 2,71%, e "bom", 13,54%.
Para 61,91% dos participantes da enquete, o segundo ano do governo Tarcízio Pimenta é considerado "péssimo". Somados aos 20,58% que disseram ser "ruim" a gestão do prefeito em 2010, a rejeição perfaz 82,49%.
Optaram pela resposta "não sabe" - que pode ser entendida como "preferiram não opinar" -, 1,26%. A enquete não tem a opção "razoável".
Não consta, no site, por quanto tempo a sondagem estará disponível para voto no site, nem o total de leitores que já votaram. A reportagem do Tribuna Feirense está buscando contato com a produção do
www.acordacidade.com.br para obter essas informações.

2 comentários:

Mariana disse...

Que ruim, heim!! E ainda pensa sair do DEM prá se associar a César Borges e a outros traíras...o povo não perdoa traição...

Tony disse...

Dimas, logo após a publicação no blog do Tribuna Feirense a rejeição do governo municipal que era "ótimo, 2,71%" subiu, só Deus sabe como, para expressivos "Ótimo, 52,66%". Teve muita gente clicando nessa virade de ano.