Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Os melhores filmes vistos em 2010 - Parte II



1. "A Origem", com Marion Cotillard e Leonardo DiCaprio
2. "Tropa de Elite 2", com Wagner Moura
3. "Ilha do Medo", com Leonardo DiCaprio
4. "Preciosa: Uma História de Esperança", com Gabourey Sidibe
5. "Guerra ao Terror", com Guy Pearce
Fotos: Divulgação

Os melhores filmes exibidos e vistos em Feira de Santana neste ano de 2010, no Orient Cineplace, são:
1."A Origem" (Inception), de Christopher Nolan. Com Leonardo DiCaprio e Marion Cottilard. Sonho e arquitetura da mente em espetáculo de ação e ficção.
2. "Tropa de Elite 2", de José Padilha. Com Wagner Moura e André Ramiro. Realidade so sistema brasileiro com todo impacto.
3. "Ilha do Medo" (Shutter Island), de Martin Scorsese. Com Leonardo DiCaprio e Mark Ruffalo. Drama, mistério e suspense em trama envolvente.
4. "Preciosa: Uma História de Esperança", de Lee Daniels. Comn Gabourney Sidibe e Mo'Nique. História comovente sobre superação.
5. "Guerra ao Terror" (The Hurt Locker), de Kathryn Bigelow. Com Guy Pearce e Ralph Fiennes. Trata sobre soldados de elite que fazem trabalho perigoso: desarmar bombas no coração de um combate. Tenso e violento.

3 comentários:

Maria do Carmo Vieira disse...

Gostei muito de "A Origem"; não tive coragem de ver "Preciosa", pois não estava a fim de chorar (rs rs); e sinto que minha aversão a filmes do estilo tenha me impedido de assistir "Guerra ao Terror". Um filme não ganha Oscar à toa, né?

Mariana disse...

"Guerra ao terror" foi bom. "Preciosa" eu não assisti, porque o maridão não queria ver filme "chororô", mas adora um filme de guerra...vai entender!

Thomas disse...

Só não assisti Preciosa. Os filmes com Leonardo DiCaprio hoje são sinônimos de qualidade. E Guy Pearce faz apenas uma ponta em Guerra ao Terror.