Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Kassab diz que não troca DEM por PMDB

O prefeito de São Paulo Gilberto Kassab afirmou nesta quinta-feira, 30, que não está de saída do DEM para o PMDB. "Vou trabalhar pela convenção nacional do partido, que será 15 de março", afirmou.
Em almoço com jornalistas, em um dos restaurantes no térreo do edifício Copan, no centro da cidade, o prefeito também evitou falar da sua sucessão - as eleições municipais acontecem em 2012.
Mas admitiu que seria interessante apoiar o mesmo candidato escolhido pelo PSDB. Neste caso, haveria apenas dois nomes fortes, calcula Kassab. O indicado por ele, em acordo com os tucanos, e o do PT.
Fonte: BOL Notícias

Um comentário:

Mariana disse...

A idéia não é má. Nunca imaginei ver Kassab fora do DEM...nada a ver, apesar de gente fofoqueira do PMDB, por AÍ, querendo ver o circo pegar fôgo. Hum...deveriam se preocupar mais é com as roubalheiras de uma certa turma de seu partido que mais parecem parlamentares vitalícios, sempre, sempre no poder, "administrando" a grana pública de forma a se enriquecerem cada vez mais.